Agora comecei a estudar com a Rádio Comercial: quando me começo a stressar, ponho-a no Bolinhas (o meu fiel companheiro do MIR). Considerava uma exelente idéia até entrarmos nas 9 da noite, onde começa o tempo de antenas dos partidos neste mes de eleições... Ainda tentei ouvir um tempo, mas aquilo não tem ponta por onde se lhe pegue. Já é mau estar a estudar às 9 da noite (aqui 10 pm), mas com aquilo só me apetece deixar tudo e ir ver os episódios de How I Met Your Mother (ps: tou viciadíssima). A sério, quem é que desenha aqueles tempos de propaganda, quem é que escolhe os conteúdos, e a quem estão dirigidos? Apesar de me interessarem as eleições, aquilo não é feito para mim de certeza... Nesse contexto, lembrei-me de uma frase que ouvi há algum tempo:
"The price to pay for democracy is eternal vigilance", atribuida a Thomas Jefferson.
Em Portugal, the vigilance was put to rest too soon.
E é pena.
Sem comentários:
Enviar um comentário