Benjamin Franklin once said that "the definition of insanity is doing the same thing over and over and expecting different results".
Não sei porque, ultimamente dou comigo a citar esta frase muitas vezes, em diferentes situações, a muita gente diferente. Como uma verdade absoluta. Mas devia começar por mim a aplica-la.
Estou a fazer uma parvoice das gigantes, e no dia em que ta conte dirás que não me reconheces. Estou a ser má, pequenina, mimada. Só porque, pela 1ª vez na minha vida, alguem ousou fazer-me sentir que eu não basto.
Sei que não tens tempo para as minha vida tipo novela mexicana, e é melhor assim, não falar ajuda-me a manter a perspectiva.
Mas nos próximos dias vai começar a doer mais. Mantem-te apontando o norte, o meu imperativo (ou bussola) moral. Porque quando me magoam tenho uma tendencia irracional a destruir tudo o que me rodeia...
Mas no meio da confusão da minha cabeça, alguem resolve perder o seu tempo a ensinar-me a por vias jugulares, e outro alguém decide oferecer-me uma rosa, já que hoje é Sant Jordi (dia dos namorados aqui). E o livro que comprei para oferecer a quem não basto, fica a ganhar pó na prateleira da minha sala.
My tea's gone cold and I wonder why... got out of bed at all...
Deixo-te com uma imagem de alguem tão lazyholic como nós:
Sem comentários:
Enviar um comentário