sábado, 21 de abril de 2012

Sometimes it rains here...

I guess you're still mad at me?
Hoje, depois de 1 semana de bancos, voltei ao mundo das noticias. Descobri, um pouco desapontada, que o mundo não mudou assim tanto na última semana.
Por isso, na esperança de me surpreender, comprei o seguinte livro, ainda que não o possa ler já. Mas fica na nossa lista, e isso chega para recordar-me que tenho alguém que sempre espera mais de mim, só porque me conhece bem o suficiente para saber que eu posso ser mais, e saber mais. Pedir mais do que realmente podemos só trás ressentimento, felizmente, acho que isso é virtualemente impossivel no nosso caso. Porque? Porque somos (as duas) exactamente a medida de todas as (nossas) coisas, já reparaste?
Não te peço o impossivel, peço-te o que sei que me pedirias a mim. E essa escala é a nossa safty net, a que realmente nos impossibilita de pedir impossiveis.
Espero que já tenhas a tua 1ª Time. Encontrarás este livro na tua app Kindle. Bjj.
Don't be harsh on your sister, she's kind of nursing a broken heart...and that explains the other book you'll find in our Dropbox (it's in spanish, good for lenguage-practice, otherwise has next to no importance to you).

Sem comentários: