sábado, 13 de novembro de 2010

Information blackout

Admito, tenho andado longe do mundo. Hoje, que pela primeira vez em semanas posso passar 3 horas seguidas em frente ao computador sem um objectivo work-related, percebo o quanto afastada tenho estado. Não sei nada sobre temas tão actuais como a vinda do Papa a Barcelona, as eleições na Catalunya ou a cimeira da NATO em Portugal. A minha principal fonte de informação destas ultimas semanas foi o Daily Show, 20 minutes-newslike-pieces que me fazem desligar do hospital sem perder o pouco tempo que tenho para dormir. E não é só o tempo que não tenho, é também a falta de disponibilidade mental (ou económica) para comprar a Vanguardia todos os dias, ou pelo menos ler o minimo dos minimos. Shame on me.
Mas uma coisa é certa: diáriamente e de forma quase religiosa, visito este blog, mesmo que não tenha tempo para escrever nem umas linhas. Por isso, seguindo esta lógica, pensei que este nosso espaço podia ser uma forma de me actualizar em poucos minutos. Vais perceber que adicionei mini-aplicacões: a Visão, a Vanguardia, o Finantial Times, o Courier Internacional, o Inimigo Publico e até um jornal novo em que o pai anda viciadissímo (chamado "i").
Vamos lá ver se resulta.
Burning Brigdes, part 1.

PS: Como não tenho Mac, pensei em colocar um podcast reader no blog, para ouvir a Caderneta de Cromos directamente. Também pensei que podia ser fixe se conseguissemos colocar aqui uma aplicação com os filmes que vimos recentemente, e uma valoração pessoal. Estou a estudar estas possibilidades. Aceitam-se sugestões. Bjj.

Sem comentários: