sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CDS-PP e PSD propõem ‘jantarada de amigos para ver o futebol’ em alternativa à boda de casamento gay - Inimigo Publico

O CDS-PP e o PSD querem avançar, em substituição da figura jurídica de “casamento” para pessoas do mesmo sexo, com uma nova figura legal, a “união civil registada”.

Para além disso, ambos os partidos pretendem substituir “boda gay” por “jantarada de amigalhaços para ver a Selecção Nacional”, “lua-de-mel gay” por “romaria ao Centro de Estágio do Seixal”, “sexo oral entre homens” por “fadistas que gostam de levar o microfone à boca” e “gay” por “forcado que pega de cernelha”. Já uma futura “adopção por parte de casais gay” seria substituída por “casal com quem a pequena Alexandra ainda assim ficaria melhor do que com a bêbeda da Natália Zarubina”.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Que é feito de si? Monstro das Bolachas é administrador da Mota-Engil - Inimigo Publico

A Rua Sésamo está a comemorar 40 anos. A Portugal, a popular série educativa chegou apenas em 1989. Foi o tempo necessário para Marcelo Caetano, os governos do PREC e do centrão e, por último, Marques Mendes, se certificarem que tinham gente da sua confiança a controlar o que Egas e Becas explicavam às crianças. 20 anos depois, o IP foi saber o que é feito dos heróis da série que desbravou caminho a produtos do género marretas, como a “Quadratura do Círculo” ou “O Dia Seguinte”.

Ferrão deixou o barril e abriu uma taberna/mercearia no Poço do Bispo, o Monstro das Bolachas, como se sabe, é actualmente administrador da Mota-Engil e o carpinteiro André passou a ser um agente coxo da Judiciária na série “polícias”. Popas é o novo secretário de estado dos transportes, o Gualter é instrutor de hidroginástica nos bombeiros voluntários de Famalicão, a gata Tita é relações públicas de um bar de Loulé e Alexandra Lencastre hoje em dia é Alexandra Lencastre.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

INIMIGO PÚBLICO - Desvios dos taxistas fazem com que sejam grupo de alto risco ao H1N1

Desvios dos taxistas fazem com que sejam grupo de alto risco ao H1N1
27 27e Outubro Por Vítor Elias

Associação Nacional de Transportes Automóveis Ligeiros (ANTRAL) defende hoje que os taxistas também deveriam ser considerados um grupo de risco e, portanto, vacinados contra a gripe A.


Num comunicado da ANTRAL, publicado hoje, lê-se que “em virtude dos desvios que os taxistas fazem para chegar da Portela ao Marquês do Pombal, passando por Espanha, Inglaterra e por vezes pelo México, países onde a incidência de gripe A é enorme, todos deviam ser vacinados”, lembrando ainda que “a esmagadora maioria dos taxistas passa os dias de descanso em locais com grandes aglomerações de pessoas, como o Estádio da Luz, em Lisboa, e o Centro de Estágios do Benfica, no Seixal”, pelo que incorrem em maiores riscos, concluindo que “no dia de hoje, os profissionais do sector apenas são protegidos da gripe A pela medalhinha de São Eusébio, padroeiro dos taxistas”.